Finalmente, depois de décadas sem escrever nada, aqui estou eu de volta!
Passei um período difícil, meio conturbado e cheio de coisas pra fazer... então acabei enrolando muito pra "entregar" essa música que eu já tinha prometido a tempos. Várias complicações na vida... mas agora, com a Universidade em greve, aproveitei um pouco do tempo disponível (e das minhas aulas de canto) pra finalmente acabar essa música! =)
O único defeito que eu penso que ela teve foi o dobro de efeitos. Sim, ela não possuía tantos efeitos antes no original. O Raphael ia ajustar o volume do vocal, mas a besta aqui quis facilitar pra ele e acabou resultando numa voz cheia de efeitos. Mesmo assim, ainda acho que não está ruim. Pedi conselhos a várias pessoas e a maioria esmagadora veio falar que era paranoia minha. O único problema dela (pelo que me disseram) é que está muito gay (mas é A-Ha né, quer o que? =P). Então resolvi criar o vídeo mesmo assim.
Além disso, não vou mentir. A musiquinha é difícil mesmo. Você tem que não só estar afinado, tem que pegar o espírito "alegrinho" da música. Meu primeiro defeito quando comecei a fazer foi esse. Tava meio desanimado, esquisito. Fora que essa música vai desde o grave até o falsete (e isso tudo no refrão!). Então... realmente ela foi um bom desafio.
Bem, sem mais delongas, o resultado da gravação é esse aqui =)
Espero que gostem!
http://www.youtube.com/watch?v=n0IMg3Z41GM
Abraços a todos!
Roberto Gouvêa

0 comentários:
Postar um comentário